PRAZO PARA POSTAGEM DO PEDIDO

• O prazo para postagem no Correio é de 1 dia útil contado após a aprovação do pagamento.

 

CONTATO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

A cliente deve entrar em contato via whatsapp pelo número (71) 99944-1899.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A By Giselle Hasselmann espera que você fique satisfeito com sua compra, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo.

*Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

 

TROCA

• As peças só serão aceitas se devolvidas da mesma forma que enviadas, sem indícios de uso, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e com etiqueta (tag) da loja .

• As trocas das compras feitas pela internet poderão ser realizadas em até 7 dias contados a partir do recebimento do pedido.

• O valor do frete da primeira troca é por nossa conta.

. Na loja física apenas realizamos a troca em caso de presente.

. NÃO trocamos nem realizamos devolução de peças compradas com preço promocional! 

. NÃO trocamos nem realizamos devolução de peças de crochê já que são peças feitas por encomenda! 

DEVOLUÇÃO (DIREITO DE ARREPENDIMENTO)

• As peças só serão aceitas se devolvidas da mesma forma que enviadas, sem indícios de uso, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e com etiqueta (tag) da loja .

• O prazo para postagem do produto é de 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda.

• Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por um crédito (sem validade) no site da Loja ou a devolução integral do dinheiro.

•O valor do frete de retorno é por nossa conta.

. NÃO trocamos nem realizamos devolução de peças compradas com preço promocional! 

. NÃO trocamos nem realizamos devolução de peças de crochê já que são peças feitas por encomenda! 

 

PRODUTO COM DEFEITO

• Para realizar a troca de seu produto em caso de defeito de fabricação, é necessário que ele esteja com etiqueta e sem sinal de uso.

• Assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente com defeito, será enviado um novo produto para seu endereço, sem a cobrança do frete. (Sujeito a disponibilidade de estoque)

•Caso seja constatado que não há defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço.

*Alertamos que a configuração ou não de “defeito” será avaliada e decidida por nossa equipe, e não consideramos como “defeito” os danos oriundos de má utilização, maus cuidados, ou degradação da peça.

 

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DAS PEÇAS FEITAS DE CROCHÊ POR SEREM PEÇAS FEITAS SOB ENCOMENDA.

 

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com o nosso serviço.

Atenciosamente,

Equipe By Giselle Hasselmann.